O mundo acontece sem querer...

Pois é,

O bom das redes é isso: delas, às vezes, vem o empurrãozinho que faltava pra gente começar a fazer aquilo que sempre teve vontade e não fazia. Com a fotografia foi assim.

Um belo dia no Twitter vi uma tag #PhotoDay e o pessoal convidando para um desafio: fazer uma foto por dia durante um ano. 365 fotos. Topei. A patroa não vive dizendo que eu não sei tirar fotografias? Que eu corto os pés, a cabeça e sei lá mais o quê? Me aguarde!!!

As fotos de todos os participantes estão no blog 'Desafio PhotoDay". Mais do que simples fotos, ali temos olhares; e dos olhares saltam as amizades. É disso que se trata: da troca que a fotografia está proporcionando a todos. Gente nova, gente que conhecemos pelo que vê; e do que vê, o que sente, pois cada foto é sempre um sentimento.

Aqui, vou colocar as minhas. Outras tantas além das que estão no blog do desafio. Com comentários. Penso que contar um pouco da foto será legal.

E por favor, apontem no que posso melhorar. Afinal, como disse lá em cima, "Porque a prática leva à perfeição!" Vou fazer um álbum com as mais de 50 já postadas. Depois, uma por dia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 - O Chato Fotógrafo | Free Blogger Template designed by Choen

Home | Top